O curso

Coordenador do curso: Leandro de Oliveira Barreto
Contato: leandro.barreto@area1.edu.br

Como comprovação da nossa qualidade, Ruy Barbosa | Wyden se tornou Centro Universitário UniRuy | Wyden. Agora, você pode estudar Engenharia Mecânica em uma instituição com mais de 85 anos de qualidade internacional, com o corpo docente extremamente qualificado e infraestrutura de ponta. E para ampliar ainda mais o seu mundo, é que o Centro Universitário UniRuy | Wyden ampliou o portfólio de cursos. Agora, Engenharia é no UniRuy | Wyden.

Professores com grande experiência lhe ajudarão a desenvolver habilidades, através de aulas em modernos laboratórios. Nossa estrutura de ponta, equipe qualificada e ênfase na vivência prática da profissão oferecem a você inúmeras possibilidades para atuar no mercado. Um curso para quem se encanta com grandes máquinas, indústrias e automóveis; gosta de pensar de modo inventivo, pesquisar, está sempre criando e buscando novas ideias. Venha transformar o mundo e conquistar o mercado de trabalho estudando Engenharia Mecânica na Wyden Educacional. 

Mercado de trabalho
O que faz?: 
O engenheiro mecânico é responsável pelas especificações técnicas e escolha do material para equipamentos industriais. Além disso, emite vistorias, laudos e pareceres técnicos, entre outras atividades. É um profissional indispensável a todo o setor industrial.
Ramos de atuação: 
Indústrias automobilística e aeronáutica;
Usinas;
Petroquímicas;
Gerência de embarcações e operações;
Biociências;
Pesquisa e desenvolvimento.
Cargos relacionados: 
Coordenador de Manutenção;
Engenheiro Automobilístico;
Engenheiro de Planejamento;
Processista;
Supervisor de Processos;
Técnico de Produto;
Encarregado de Mecânica;
Robotista.
Engenharia Mecânica
Graduação
INSCREVA-SE
Mais informações
Turnos:
manhã | noite
Duração do curso:
10 semestres

Ato autorizativo: clique aqui
ENADE/CPC/CC: clique aqui
Confira o PPC: clique aqui
Regimento Institucional: clique aqui
 

Documentos
Mensalidade: 
Data de atualização: segunda-feira, 06 de maio, 2019 - 12:49