Financeiro

Conheça melhor nossa instituição. Veja as perguntas mais comuns e tire suas dúvidas.

Até quando posso ter ressarcimento de matrícula e qual o valor?

Se a solicitação for feita até o primeiro dia de aula, o ressarcimento é de 80%. Entretanto, se a solicitação se der pelo motivo do aluno ter sido aprovado em faculdade pública, o ressarcimento é de 100%.

Há alguma condição especial quando o semestre é pago antecipadamente, em uma única parcela?

Para descontos por antecipação seguimos os seguintes critérios:

  • A antecipação só pode ser solicitada no período regular de matrícula;
  • Desconto de 3% para alunos que solicitaram o pagamento antes do vencimento da AP2;
  • Desconto será válido apenas se o pagamento for realizado no período acordado. Após o vencimento, o aluno terá que solicitar novamente a antecipação. Caso ainda esteja no período regular de matrícula, antes do vencimento da AP2, e as demais parcelas estejam em aberto;
  • O pagamento deve ser à vista, podendo ser realizado no cartão de crédito, débito ou no boleto (sem parcelamentos).
Há condição especial para cursar uma segunda graduação ou para quem é ex-aluno?

Sim, aluno graduado pelas instituições do grupo tem bolsa de 25% para pós-graduação ou segunda graduação. Esse desconto é válido para as mensalidades e até o final do curso, sendo diretamente vinculado à adimplência dos pagamentos.

Posso realizar minha transferência e manter o desconto que tenho na faculdade de origem?

Somente nos casos de FIES e Prouni, respeitando as regras de cada bolsa. Esta condição é válida para transferências internas (entre as instituições do grupo) e externas.

Quais as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento trabalhadas são cartão de crédito ou débito e boleto bancário. Não recebemos pagamentos em cheque ou em espécie.

Quais os valores dos cursos?

Cada um dos nossos cursos possui um valor específico. Acesse nosso site, selecione a localidade e o curso de seu interesse, e saiba mais sobre os nossos valores e as condições de pagamento.

Qual o valor do desconto quando a mensalidade é paga antecipadamente?

Não dispomos de desconto por antecipação de mensalidade, exceto ao antecipar todo o semestre. Para antecipação de semestre na graduação, o abatimento pode ser de 3% a 5%. Até a aplicação da AP2, é de 5% e depois passa a ser de 3%.

Qual o valor do desconto quando a mensalidade é paga em dia?

Depende do percentual de abatimento adquirido. Todas as bolsas, com exceção dos financiamentos, tem validade até a data de vencimento ou adimplência. Entre em contato com o nosso Contact Center por meio do 4020.4900 e conheça as condições especiais.

Tenho um familiar (exemplo: meu irmão) que estuda na mesma faculdade. Há alguma condição especial para esse caso?

Sim. Cada aluno terá bolsa de 15%, porém, para isso é preciso que ambos estejam com as matrículas ativas. Essa condição é válida até o fim do curso, desde que os dois alunos permaneçam matriculados simultaneamente. Se um deles concluir o curso antes do outro, por exemplo, o desconto será desativado. Esta bolsa é não cumulativa, ou seja, bolsas corporativas ou promocionais passam a ser inválidas.