Benefícios internacionais

 

A Wyden sempre pensando em aumentar as oportunidades de vivência e aprimoramento internacional de nossos alunos (Graduação e Pós-Graduação), está lançando o programa de Estágios Internacionais em parceria com a IAESTE.

Todo mundo já sabe: falar inglês é essencial para ser um cidadão do mundo e ter as melhores oportunidades no mercado de trabalho. Para garantir que você vá além do verbo to be, a Instituição oferece o EnglishPro, curso de inglês subsidiado para alunos, professores e colaboradores do grupo.

A Adtalem Educacional do Brasil oferece, por meio de parcerias estratégicas, bolsas e oportunidades em outros países. Conheça um pouco dos programas oferecidos ao longo do ano, para alunos de Graduação, e não perca a chance de vivenciar experiências globais.

Todo mundo já sabe: falar inglês é essencial para ser um cidadão do mundo e ter as melhores oportunidades no mercado de trabalho. Para garantir que você vá além do verbo to be, a Wyden oferece o EnglishPro, curso de inglês subsidiado para alunos, professores e colaboradores do grupo.

 Jornada International

Alunos de graduação e pós-graduação podem visitar organizações internacionais sediadas em vários países. Na última viagem, os alunos embarcaram para a Holanda.

Interagir com pessoas diferentes, aprimorar idiomas e  conhecer novos lugares são algumas das vantagens de participar de um programa de intercâmbio. Além de toda essa bagagem cultural, estudar em outro país turbina seu currículo e pode ajudar você a se destacar profissionalmente.
Com o Semester Abroad, te ajudamos a chegar lá. Agora, além de instituições nos Estados Unidos, o Grupo também traz para você a oportunidade de intercâmbio em universidades pelo mundo todo. São novas possibilidades em mais de 50 escolas parceiras esperando por você

A Wyden Educacional realiza intercâmbios semestrais com a Chamberlain College of Nursing, que é uma das escolas de Enfermagem mais importantes dos Estados Unidos e integra a Adtalem Global Education. Esta experiência possibilita uma vivência forte e inspiradora para os alunos norte-americanos e um novo olhar sobre a realidade para os alunos do Brasil.