Aluno da Devry | Metrocamp se destaca entre 15 mil concorrentes em seleção de estágio

O aluno do curso de Engenharia Civil da DeVry | Metrocamp, Guilherme Teixeira, foi o único estudante de faculdade particular a ser selecionado para o Programa de Estágio de Férias da concessionária Rota das Bandeiras/ Odebrecht Rodovias. Guilherme, que iniciou seu estágio em janeiro de 2016, concorreu com mais de 15 mil candidatos, em um processo seletivo de quatro etapas.
O estudante está no oitavo período de Engenharia Civil e tem trilhado um caminho próspero em sua área. De agosto de 2013 a dezembro de 2014, participou do programa Ciência sem Fronteiras na University of Wollongong (UOW), na Austrália. Após seu retorno, procurou o Carreiras da Metrocamp em busca de orientação profissional, participou dos diversos serviços oferecidos pelo setor, como orientação de currículo e o Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho (PPMT). Além disso, teve o suporte deste departamento em todas as etapas do processo seletivo para estágio na Rota das Bandeiras.
De acordo com Guilherme, a orientação recebida na faculdade foi fundamental para seu sucesso. “Depois que fiquei sabendo do Carreiras, fui buscar mais informações e tive uma experiência super válida. Com o PPMT, pude ter uma visão diferenciada do mercado de trabalho e isso me ajudou a ter um bom desenvolvimento tanto na parte da entrevista comportamental, como na apresentação pessoal”, destacou.

Relacionadas