Programa de Estágio do Grupo Moura é apresentado no DeVry | Unifavip

Alunos conhecem os requisitos para recrutamento e seleção do Grupo Moura em Pernambuco

Com 57 anos no mercado, o Grupo Moura é um dos maiores forne­cedores de baterias para a frota de veí­culos em circulação na América do Sul. Com seis plantas industriais, dois cen­tros técnicos e logísticos avançados e mais de setenta centros de distribui­ção comercial no Brasil, na Argentina e no Uruguai, a companhia é acostu­ mada a lidar com importação de mão de obra qualificada de outros estados quando abria unidades no Nordeste. Em Pernambuco, esta realidade tem sido transformada graças à parceria do Grupo com o DeVry | Unifavip.

Em mais uma ação de fortalecimento deste laço, o Grupo Moura realizou, no dia 25 de fevereiro, a apresentação do Programa Moura de Estágio na institui­ção. Participaram cerca de 100 alunos de Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e das sete Engenharias, que, a partir de agora, passam a contar com mais uma grande oportunidade de in­gressar no mercado de trabalho.

Estiveram presentes no evento a su­pervisora e a assistente de seleção de RH do Grupo Moura, Lorena Tenó­rio e Kátia Muniz, acompanhadas pela equipe da CASA. “A palestra com a Moura propiciou aos alunos a possibi­lidade de conhecer o processo de re­crutamento e seleção para então par­ticipar de um modo mais seguro das etapas necessárias para entrar em uma das empresas de maior referência no Brasil”, comenta Marcela dos Anjos, De­signer de Carreiras no DeVry | UNIFAVIP.

Em Tempo

Pouca gente sabe, mas a sede do Grupo Moura fica no interior de Pernambuco, na cidade de Belo Jardim, a 185 quilômetros de Re­cife. A empresa produze mais de 7 milhões de baterias por ano, tendo conquistado prêmios in­ternacionais de qualidade das montadoras Fiat, Ford, GM, Mer­cedes-Benz e Volkswagen.

Relacionadas