Benefícios internacionais

Possibilidade de experimentar diferentes culturas com intercâmbios, cursos de inglês, projetos de colaboração, webinars e visitas a faculdades e empresas nos EUA.

Desenvolvimento do aluno

Experiências práticas em monitorias, oficinas, atendimento a comunidade. Suporte psicológico, orientação educacional e encaminhamento ao mercado de trabalho.

Qualidade acadêmica

Profissionais qualificados e de mercado, processos, ferramentas e metodologia com qualidade internacional. Melhor avaliação MEC no Sudeste, Norte e Nordeste* * Fonte: IGC médio do grupo DeVry Brasil vs demais grupos de educação, MEC 2016.

Infraestrutura

Laboratórios e salas de aula equipados e conectados com tecnologia de ponta, áreas de convívio para promover networking. Além de plataformas digitais e ambientes de experimentação de situações reais de mercado.

Nossa Estrutura

Botão fotos 360 - IES

#
Notícias
Wyden
Mostra de Responsabilidade Social 2019
REMATRÍCULA 2019.2

Próximos Eventos

d s t q q s s
 
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
 
 
 
A Faci | Wyden se tornou uma peça fundamental no meu crescimento profissional. O apoio acadêmico, junto à uma infraestrutura internacional, formaram uma combinação perfeita de qualidade em ensino.
Felipe Conte
Aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
A Faci | Wyden tem a formação acadêmica que melhor prepara os alunos para o mercado, com uma excelente equipe docente e grade curricular, além de experiências culturais e científicas.
Andréia Reis
Aluna de Direito
Estudar na Faci | Wyden é ter a chance de participar de uma série de projetos de engrandecimento pessoal e acadêmico, além da liberdade de criar e participar de movimentos estudantis.
Reginaldo Rosa
Aluno de Arquitetura e Urbanismo
O que mais me impressiona na Faci | Wyden é a estrutura física excelente atrelada a um corpo técnico e docente qualificados e ao ensino prático, incentivando, assim, a busca pelo conhecimento.
Geovane Tavares
Aluno de Engenharia Civil

Qualidade internacional