Atendimento Acadêmico e Financeiro – NAAF

O dia a dia acadêmico e financeiro dos alunos da Wyden Educacional fica mais simples com o suporte dado pelo Núcleo de Atendimento Acadêmico e Financeiro - NAAF. Neste setor, os estudantes encontram toda a ajuda de que precisam para solucionar dúvidas e realizar serviços específicos, de forma prática e rápida.

Confira os serviços que você pode realizar, de forma presencial ou online.

Assuntos Acadêmicos:

  • Entrega de documentos;
  • Matrícula de calouros;
  • Rematrícula;
  • Reabertura de matrícula;
  • Informações para adesão da carteira estudantil;
  • Calendário Acadêmico.

Assuntos Financeiros:

  • Recebimento de matrículas, mensalidades e taxas acadêmicas;
  • Emissão de 2ª via de boletos;
  • Renovação de bolsas;
  • Aditamento do FIES;
  • Negociação de débitos;
  • Emissão de declarações financeiras.