Atendimento Acadêmico e Financeiro – NAAF

O dia a dia acadêmico e financeiro dos alunos da Wyden Educacional fica mais simples com o suporte dado pelo Núcleo de Atendimento Acadêmico e Financeiro - NAAF. Neste setor, os estudantes encontram toda a ajuda de que precisam para solucionar dúvidas e realizar serviços específicos, de forma prática e rápida.
Confira os serviços que você pode realizar, de forma presencial ou online.
Assuntos Acadêmicos:
- Entrega de documentos;
- Matrícula de calouros;
- Rematrícula;
- Reabertura de matrícula;
- Informações para adesão da carteira estudantil;
- Calendário Acadêmico.
Assuntos Financeiros:
- Recebimento de matrículas, mensalidades e taxas acadêmicas;
- Emissão de 2ª via de boletos;
- Renovação de bolsas;
- Aditamento do FIES;
- Negociação de débitos;
- Emissão de declarações financeiras.