Open Day apresenta vida universitária a estudantes do Ensino Médio

Open Day apresenta vida universitária a alunos do Ensino Médio

Um gostinho de tudo o que uma faculdade internacional tem a oferecer. Isso foi o que diversos estudantes do Ensino Médio puderam experimentar na última terça-feira, 7 de novembro, ao participar do Open Day DeVry | Faci, uma programação especial pensada justamente para quem está a um pé do Ensino Superior, mas ainda não está 100% decidido sobre qual a melhor instituição para se estudar.

Além de uma aula experimental, os jovens puderam conhecer a estrutura da Faculdade: laboratórios, corpo docente e coordenadores. O diretor, Ismael Leite, em uma conversa bastante informal com os futuros graduandos, aproveitou o momento para falar aos visitantes sobre os valores DeVry. "Trabalhamos com muito cuidado e rigor. Não digo que somos melhor por dizer. Quero que vocês possam atestar isso", explicou.

Estudante do terceiro ano do Ensino Médio do colégio John Knox, Ana Carolina Kalbermatter é aluna ouvinte do curso de Arquitetura e Urbanismo e compartilhou um pouco da sua experiência conosco. "A gente vê a competência da DeVry. Hoje, vim só para tentar ver material para uma maquete, mas tive contato com alunos de outros períodos e já penso em outros projetos. Estou abraçando essa oportunidade", reconheceu.  

A enfermeira Rosa Cordovil acompanhou a filha, que vai tentar uma vaga em Fisioterapia. "É uma Instituição que se importa com o alunado. O que faltava para convencer, convenceu hoje", elogiou. O Open Day é uma iniciativa da equipe de High School das instituições DeVry Brasil. O próximo acontece dia 16 de novembro – inscreva-se aqui.

Relacionadas