Os anjos chegaram à DeVry Brasil!

Durante a graduação, você vive uma correria para estudar para as avaliações, tem prazos de entregas de trabalhos chegando a todo minuto e é envolvido na participação de tantos projetos que é preciso organização para conseguir conciliar todos esses afazeres. Com tudo isso acontecendo, você acaba nem percebendo, mas estes são os melhores anos da vida.

Com o objetivo de fazer com que você aproveite esse período da melhor forma, a DeVry Brasil criou o DeVry Angels: um programa de mentoria com base na integração e na troca de conhecimentos e experiências entre alunos novatos (mentees) e veteranos (mentores). O objetivo é que alunos do 5º semestre orientem os alunos novatos na nova fase da vida deles. O programa foi lançado em 2017, durante o início das aulas, e já tem histórias de verdadeiras amizades para contar.

Os benefícios para os participantes do projeto estão presentes de ambos os lados. Os mentores podem obter pontos PEX, tornam-se elegíveis para o Academic Award, além de terem a oportunidade de desenvolver a liderança e o autoconhecimento. Os novos alunos conhecem melhor sobre as regras acadêmicas, obtém melhorias no desempenho e ainda promovem a troca de experiências e a integração.

Cursar nutrição é a realização de um grande sonho, descobri que para cada sonho sincero existe um anjo. O meu apareceu chamada Mirele. Ela trouxe confiança e fortalecimento, deixando minha caminhada mais suave a cada etapa. Gratidão! É como expresso meu sentimento, esta é a palavra mais completa para definir, pelo seu apoio, por ela e pelo que tem me auxiliado a ser.
Mentee – Renata Maciel – Nutrição no DeVry Unifavip

Quando conheci Renata, vi nos olhos a felicidade de alcançar um sonho. Dezenove anos sem estudar e uma história cheia de lutas e conquistas. Ela me contou sua trajetória mostrando o quanto cursar Nutrição significa para sua realização pessoal. A certeza de novas amizades e o prazer de ser um “anjo” na vida de alguém foi o que o DeVry Angels trouxe.
Mentora – Mirele Vicente

Fique Ligado

Além do Projeto Angels, a CASA oferece serviços de monitoria presencial e online, apoio psicológico, elabora planos de estudo para uma melhor desempenho do estudante, ajuda em questões acadêmicas como ENADE e conta com o núcleo de CARREIRAS, que faz a divulgação de oportunidades, auxilia na preparação de currículo e entrevistas, prepara e mantém estreito relacionamento com o mercado de trabalho.

Tags: 

Relacionadas

We Love Improving For You: conheça a campanha de melhoria Wyden
Confira dicas sobre como aplicar o marketing pessoal na sua carreira