wonder woman

O projeto Wonder Woman, da Faci | Wyden, que visa profissionalizar talentos de mulheres e assim criar na rotina delas mais uma opção de geração de renda, terá edital e conograma publicados em breve.

Gerente geral da Faculdade ISL | Wyden, em São Luís (MA), a profa. Bárbara Carvalho explica que o diferencial dessa iniciativa é qualificar quem já tem talento. "É oferecer, por exemplo, curso de empreendedorismo para que a pessoa saiba do custo daquilo que está produzindo, entender como é o mercado", detalha. Na unidade que ela gerencia, o Wonder Woman já é uma realidade desde maio desse ano, inicia no dia 17 de setembro em Salvador e há estudos para viabilização do Projeto em outras unidades.

"Nossa programação é lançar um edital de captação ainda esse ano. Estamos montando o cronograma, verificando que tipo de parcerias poderemos estabelecer. As mulheres que nós traremos farão cursos de captação pela Faci | Wyden, com supervisão nossa e apoio das alunas", adianta a coordenadora dos cursos de Engenharia, Profa. Bianca Fernández, que será a responsável na faculdade pelo fluxo de todo o projeto.