O curso

No curso de extensão Advocacia Criminal - Teoria e Prática, da Faculdade Facimp | Wyden, você desenvolve suas habilidades, estuda com os melhores professores, une teoria à prática e se destaca no mercado de trabalho. Venha ser internacional. Escolha a Facimp | Wyden para fazer o curso de extensão e tenha um mundo de oportunidades.

Com conteúdo voltado para o aprofundamento no estudo e prática do Direito e do exercício da advocacia criminal, o curso de extensão Advocacia Criminal desenvolve o aluno e o deixa apto a identificar, aplicar e questionar os princiapais entendimentos dos Tribunais Superiores, conhecer e aplicar as principais teses de defesa no processo penal, redigir peças processuais penais, sendo capaz de realizar audiências penais, de todos os tipos, de maneira técnica, eficiente e com maior poder de persuasão, bem como aprenderá a aplicar estratégias de atuação na área previdenciária com o objetivo de obter o sucesso profissional.

Público-alvo: Advogados, bacharéis em Direito e alunos do último ano, como também qualquer estudante de direito que queira antecipar seus conhecimentos sobre o assunto.

Os cursos de extensão da Wyden Educacional são programas acadêmicos de curta duração para estudantes e profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos. O curso de extensão Advocacia Criminal - Teoria e Prática também é uma excelente oportunidade de expandir e exercitar o seu networking.

Investimento

R$ 500,00 em até 5 x.

20% de desconto para ex-alunos wyden.
Até 25% de desconto para empresas/conselhos parceiros

*Bolsas não cumulativas e válidas para matrículas e mensalidades até a data de vencimento.

Para outras condições de parcelamento consulte nossa equipe de atendimento (4020-4900).


Curso de extensão Advocacia Criminal da DeVry Brasil
Advocacia Criminal - Teoria e Prática
Extensão
INSCREVA-SE
Mais informações
Início das aulas:
06/04/2018
Dias/horários:
sextas-feiras, das 19h às 22h | sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Carga horária:
60 horas
Documentos
Mensalidade: 
Data de atualização: quinta-feira, 02 de maio, 2019 - 10:46