Ele começou como bolsista PROUNI e virou aluno premiado

Publicado em 02 de maio de 2016

Rogleson Albuquerque conseguiu ingressar na graduação como bolsista integral do Programa Universidade para todos (PROUNI). Filho de empregada doméstica, ele abraçou a oportunidade com intensidade e transformou sua vida.

Participou do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da DeVry | Fanor, sendo premiado na Mostra Científica da DeVry Brasil e na Jornada de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC). A performance acadêmica lhe rendeu o International Academic Award - Prêmio de reconhecimento aos melhores alunos DeVry Brasil. A vitória veio com uma viagem de 10 dias para Califórnia nos EUA, onde vivenciou experiências empreendedoras no Vale do Silício.

O curso de Fisioterapia da DeVry | Fanor me proporcionou uma trajetória ímpar. Agarrei todas as oportunidades que eram propostas”, comenta o fisioterapeuta. Após a formatura, Rogleson passou em uma concorrência nacional para uma duas vagas de Residente em Terapia Intensiva do Hospital Universitário Walter Cantídio/Universidade Federal do Ceará. A vida acadêmica foi um ponto de partida na história de vida do Rogleson, e também pode ser na sua.

Você pode estudar com a qualidade internacional de um dos maiores grupos do mundo. A DeVry Brasil oferece uma série de soluções para você financiar sua graduação. Fies, PraValer e ProUni são algumas delas. No seu futuro, ninguém tasca.

Relacionadas