Empreendedorismo dentro e fora da organização é tema da 9ª edição do BEE

“Empreender - dentro ou fora da organização” é o tema da 9ª edição do Business Experience Events (BEE), evento voltado à área de negócios e que promove o networking entre o mercado e alunos dos cursos de MBA da Faculdade Martha Falcão | Wyden. O evento acontece nesta quarta-feira, 21/08, a partir das 19h, no Hotel Adrianópolis All Suites. 

Dois palestrantes de renome conduzirão o tema: a administradora Isabel Adelino, consultora do Sebrae como Selecionadora do Empretec, sócia na empresa Pequenos Negócios Treinamentos e Consultoria; e o empreendedor Márcio Dimas, Pós-graduado em Marketing Internacional -Chartered Institute of Marketing (CIM)–London Guildhall University, Londres, com experiências na área de Marketing de empresas como Coca-cola Brasil, Heineken, Nestlé Brasil, Unilever e Ambev.

Na ocasião, Isabel Adelino irá compartilhar um pouco da experiência sob o olhar de consultora e curadora de projetos de empreendedorismo. Administradora com experiência em empreendedorismo, gestão de projetos, instrutoria e treinamentos, Isabel  é fã de metodologias e ferramentas inovadoras e práticas, que através da experiência e vivência, geram impacto e aprendizado como Metodologia Lego® Serious Play®, no qual é certificada para aplicação. Possui ainda especialização em desenvolvimento Sustentável e Gestão de Negócios e certificação em pequenos negócios pela Cespe/Unb/Sebrae em empreendedorismo, atendimento, mercado, finanças e inovação.

Já Márcio Dimas promete uma abordagem empreendedora na carreira. Sócio-diretor da HortiQualy, primeiro mercado totalmente saudável da região Norte, Dimas deixou a carreira consolidada em empresas multinacionais para investir no próprio negócio, aberto em maio de 2017. O caminho trilhado, os percalços e insights serão compartilhados durante a palestra.

BEE

O Business Experience Events (BEE) reúne, a cada quadrimestre, executivos e empresários de sucesso para debater sobre temas relevantes ao mundo dos negócios como gestão, logística, marketing, finanças, estratégia, liderança, venda e gerenciamento de projetos.

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação e Extensão, da  Faculdade Martha Falcão, Suelen de Paula Falcão Gonçalves, a interação que os alunos de MBA têm com a prática do mundo corporativo e o contato com o mercado de trabalho são os diferenciais do curso oferecido pela instituição. “A riqueza da troca e o conhecimento da dinâmica do mercado favorecem a qualificação do profissional em um mercado cada vez mais exigente”.   

Relacionadas

Universitários criadores do Cabocones
Melhores estudantes Adtalem Educacional do Brasil na Califórnia