FMF oferece de bolsas pela da Prefeitura de Manaus

Os candidatos que se encontram em fase de reserva após a primeira e segunda chamadas do Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, podem participar do remanejamento do programa, que começou no dia 9 de janeiro, às 12h, no portal online do programa.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), o programa oferece nessa fase mais de 15 mil vagas para os candidatos que desejam participar.

A diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, afirma que as vagas disponibilizadas no remanejamento são remanescentes de candidatos convocados nas chamadas anteriores, que não compareceram ou não apresentaram documentação comprobatória regular ao programa.

“Os candidatos que não cumpriram as etapas necessárias para aderir ao Bolsa Universidade, foram desclassificados e essas vagas restantes trarão uma ótima oportunidade a milhares de pessoas”, afirma.

O prazo para participar dessa etapa vai até às 17h do dia 16/1 e o resultado estará disponível no dia 17/1, no portal do programa. Os classificados deverão comparecer à sede da Espi/Semad do dia 21/1 a 23/1 para a entrega dos documentos pessoais e comprobatórios dos candidatos.

 

 

Fonte: g1.clobo.com

 

 

Relacionadas

FMF | Wyden é selecionada para a Campus Party Amazônia