Wyden premia primeiros colocados com bolsa e leitor de e-book

Os 30 primeiros colocados no Vestibular 2020.1 da faculdade Martha Falcão | Wyden foram reconhecidos durante evento realizado pela instituição na última segunda-feira, 28/10, às 19h, no auditório Nelson Falcão. Os três primeiros colocados ganharam um kit contendo produtos personalizados da faculdade e um leitor de ebooks (e-reader).

A cerimônia contou ainda com entrega de certificado e homenagens para os aprovados, com a presença do diretor-geral, Luiz Patrício Barbosa Jr, do diretor acadêmico, Antônio Maués, dos professores coordenadores dos cursos, além de familiares e amigos dos futuros alunos.

Todos os homenageados foram premiados com bolsa de 100%, 75% e 50% por conta do desempenho obtido no exame vestibular. De acordo com o edital, as bolsas contemplaram os candidatos de acordo com a média obtida por curso. Ao todo, o vestibular 2020.1 aprovou 566 candidatos nos 28 cursos da Instituição de Ensino Superior entre bacharelado, licenciatura e tecnólogos.   

O curso com maior número de candidatos e também de aprovados foi Direito, seguido de Administração, Psicologia,Fisioterapia, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Engenharia Mecânica.

Os aprovados no vestibular deverão efetuar a matrícula até o dia 03/11.  O processo seletivo contou com vagas para Design, Design de Interiores, Design de produto, Design gráfico, Enfermagem, Engenharia ambiental e sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de controle e automação, Engenharia de produção, Engenharia elétrica, Engenharia química, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de RH, Gestão Financeira, Jornalismo, Logística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Segurança da Informação e Terapia Ocupacional, além dos já citados anteriormente.

Agendado

Para ainda quiser cursar uma graduação no ano de 2020, é possível realizar o vestibular agendado que acontece de segunda a sábado, em horário a escolher, conforme disponibilidade do candidato.

A instituição disponibiliza uma pessoa para aplicar a prova, com o mesmo nível de dificuldade do vestibular tradicional. A prova é aplicada também no mesmo período de tempo destinado aos candidatos do último dia 20/10.

Para se inscrever, basta acessar: go.wyden.to/vemserfmf