Faculdade DeVry | Ruy Barbosa obtém conceito 4 no recredenciamento institucional

Qualidade, desempenho e processos desenvolvidos. Esses são três dos principais indicadores referentes às condições de funcionamento pleno da instituição. Devido a esses e outros indicadores, a Faculdade DeVry | Ruy Barbosa obteve nota 4.4, ficando com conceito 4 no recredenciamento institucional do Ministério da Educação, realizado entre os dias 30 de março e 01 de abril. Com o resultado positivo, a Faculdade DeVry | Ruy Barbosa poderá entrar com o pedido de mudança para Centro Universitário junto ao MEC.

"Todo trabalho em equipe é repleto de momentos especiais, difíceis, alegres, tristes, festivos… Não importa qual seja esse momento, o que importa é a união que transforma esses momentos em aprendizado e transformação. Agradecemos o empenho de todos, valeu cada esforço, cada momento, sorriso, vitória que alcançamos juntos", Ressaltou Sirley. 

Para a coordenadora de Operações acadêmicas da Faculdade DeVry | Ruy Barbosa, Sirley dos Santos Borges, o recredenciamento da Faculdade DeVry | Ruy Barbosa foi um trabalho grande, onde todos, incansavelmente, ajudaram e se envolveram. Ela disse ainda que contribuição de cada um foi muito importante e valorosa.

 

Relacionadas