Faculdade Ruy Barbosa | Wyden recebe certificação de Centro Universitário

Salvador, 29 de agosto de 2018 – A Faculdade Ruy Barbosa | Wyden inicia o segundo semestre de 2018 com saldo positivo, a instituição de ensino superior acaba de ser credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) como Centro Universitário UniRuy | Wyden. Com essa novidade, a Adtalem Educacional do Brasil acumula novo patamar de Centro Universitário em cinco unidades no Brasil.
 
“O constante crescimento do Centro Universitário UniRuy | Wyden, consolidou a marca e todo esforço que percorremos até aqui. Ser um Centro Universitário nos permitirá ter maior autonomia administrativa, com a possibilidade de abertura de novos cursos e ter foco ainda maior em atividades de extensão”, comenta Hubert Basques, diretor geral.
 
Sobre o Centro Universitário UniRuy | Wyden
 
Com mais de duas décadas de atuação no mercado, a Faculdade Ruy Barbosa é referência em ensino superior no Brasil. Possui uma estrutura moderna em dois campi (Rio Vermelho e Paralela), equipada com: um Centro Tecnológico composto por 10 laboratórios de informática; Laboratórios de Simulação, Núcleo Integrado de Saúde, com atendimento à comunidade, Laboratórios de Psicologia e  Serviço de Psicologia, responsável pelo desenvolvimento de diversos Programas de Acompanhamento Psicológico oferecidos à população; Núcleo de Práticas Jurídicas, espaço destinado ao desenvolvimento de práticas jurídicas e ao atendimento de ações trabalhistas do curso de Direito e Centro Gastronômico, com cozinha didática, laboratório de salão e bar e laboratório de enogastronomia. Oferece mais de 50 opções de cursos, entre Bacharelado e Tecnológico, Pós Graduação e MBA nas áreas de: Administração, Direito, Psicologia, Ciência da Computação, Gastronomia, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, entre outros. 
 
O Centro Universitário UniRuy | Wyden faz parte da Adtalem Educacional do Brasil, um grupo de ensino dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em mais de 50 países, com 160 mil alunos."

Relacionadas

alunos produzem campanha
A importância da preparação comportamental para inserção do aluno no mercado de trabalho