O curso

Capacitar consultores e profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de comunicação e marketing das empresas, nas técnicas mais avançadas para identificação das necessidades dos clientes, criação de valor e gestão das expectativas adequadas aos potenciais compradores ou utilizadores do produto ou serviço, e a utilização do marketing de relacionamento como uma ferramenta que garante a eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.

Mercado de trabalho
O que faz?: 
O formando terá seu perfil identificado como um profissional especializado em relacionamento, com amplo domínio das ferramentas de marketing voltadas para a gestão de clientes, apto a desenvolver estratégias para conquistar, manter e fidelizar os diversos públicos das organizações privadas, públicas e não governamentais.
MBA em Gestão Comercial e Vendas
Pós-Graduação EAD
INSCREVA-SE
Mais informações
Início das aulas:
25/07/2022
Duração do Curso:
12 meses
Documentos
Data de atualização: sexta-feira, 20 de maio, 2022 - 18:29