Benefícios internacionais

Possibilidade de experimentar diferentes culturas com intercâmbios, cursos de inglês, projetos de colaboração, webinars e visitas a faculdades e empresas nos EUA.

Desenvolvimento do aluno

Experiências práticas em monitorias, oficinas, atendimento a comunidade. Suporte psicológico, orientação educacional e encaminhamento ao mercado de trabalho.

Qualidade acadêmica

Profissionais qualificados e de mercado, processos, ferramentas e metodologia com qualidade internacional. Melhor avaliação MEC no Sudeste, Norte e Nordeste* * Fonte: IGC médio do grupo DeVry Brasil vs demais grupos de educação, MEC 2016.

Infraestrutura

Laboratórios e salas de aula equipados e conectados com tecnologia de ponta, áreas de convívio para promover networking. Além de plataformas digitais e ambientes de experimentação de situações reais de mercado.

Nossa Estrutura

Botão fotos 360 - IES

#
Notícias
Wyden
enem-wyden
MOSTRA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
REMATRÍCULA 2019.2
II Encontro de Psicólogos Egressos
Palestra internacional sobre HIV-AIDS 

Próximos Eventos

d s t q q s s
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
 
 
 
 
 
Um dos grandes diferenciais da Wyden é o CEI, que traz um dos pilares da instituição: padrão internacional. Também tive oportunidade de passar por todos os laboratórios e de aprender na prática.
Thiago Ramos
Aluno de Nutrição
O que me encantou foi a estrutura e a diversidade de livros da biblioteca. As salas também são muito bem equipadas com multimídia e isso é muito bom para o aprendizado.
Nívea Gadelha
Aluna de Ciências Contábeis
A Wyden tem ótimos professores, além de pleno atendimento dos setores de apoio acadêmico, financeiro e profissional, com uma estrutura física que dá suporte para o aluno em tudo.
Natália Ferreira
Aluna de Administração
É uma estrutura diferente de todas as outras que já participei. O diferencial da Wyden é o apoio que o aluno recebe tanto na área acadêmica como profissional da instituição.
Gabriela de Almeida
Aluna de Administração

Qualidade internacional