O curso

Na especialização em Gestão Tributária e Contábil, do Centro Universitário UniFanor | Wyden, você vive novas experiências e se prepara para construir uma carreira sólida e de excelência. Com educação de qualidade internacional e todos os benefícios de uma instituição tradicional, você se desenvolve com suporte acadêmico e profissional, sendo destaque no mercado de trabalho. Venha ser um profissional globalizado. Escolha o UniFanor | Wyden, estude a teoria na prática, crie uma nova rede de relacionamento e faça a diferença no mundo profissional.

O programa do curso de especialização em Gestão Tributária e Contábil tem por objetivo o fornecimento de instrumental que possibilite ao candidato o aprofundamento dos conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de Gestão de Tributos e Contabilidade.

Área de atuação: Os profissionais com esta especialização podem atuar em empresas de todos os segmentos, de diferentes portes, tanto na área privada quanto públicas e em organizações não governamentais, onde atualmente ampliam-se as oportunidades.

Público alvo: Voltado, principalmente, para a área do saber de Contabilidade, Economia, Administração especificamente da Gestão Financeira e Controladoria. Entretanto, poderão participar candidatos de outras áreas de conhecimento como Direito, Engenharia, Computação e outras com ligações na área de gestão administrativa.

Gestão Tributária e Contábil
Especialização
INSCREVA-SE
Mais informações
Investimento:

R$ 9.680,00 à vista
1 + 21 vezes de R$ 440,00


Confira condições abaixo:

15% de desconto até 21/02/2020
40% de desconto para ex-alunos
Até 25% de desconto para empresas/conselhos parceiros

*Bolsas não cumulativas e válidas para matrículas e mensalidades até a data de vencimento.
Para outras condições de parcelamento consulte nossa equipe de atendimento (0800 771-5001).

Início das Aulas:
23/03/2020
Dias/horários:

Segunda, quinta e sexta-feira, 18h30 às 22h30

Duração:
12 meses
Carga Horária:
360 horas

*Aulas quinzenais

Documentos
Mensalidade: 
Data de atualização: quarta-feira, 19 de fevereiro, 2020 - 23:34