O curso

Na especialização em Ginecologia e Obstetrícia, do Centro Universitário UniFanor | Wyden, você vive novas experiências e se prepara para construir uma carreira sólida e de excelência. Com educação de qualidade internacional e todos os benefícios de uma instituição tradicional, você se desenvolve com suporte acadêmico e profissional, sendo destaque no mercado de trabalho. Venha ser um profissional globalizado. Escolha o UniFanor | Wyden, estude a teoria na prática, crie uma nova rede de relacionamento e faça a diferença no mundo profissional.

Público-alvo: graduados em Enfermagem.

O curso de pós-graduação em Ginecologia e Obstetrícia da Wyden Educacional vem com o intuito de proporcionar habilidades e competências para prestação de assistência à mulher em todos os âmbitos da saúde. Durante o curso, o aluno estará apto a atuar nas seguintes abordagens: Aspectos Éticos, Legislação e Anatomofisiologia da Saúde da Mulher; Assistência Integral à Saúde da mulher; Ginecologia Fisiológica, Patológica e Neoplasias em Saúde da Mulher; Parto Humanizado, Obstetrícia Patológica e Emergências Obstétricas; Pré-Natal e Obstetrícia Fisiológica; Terapia Intensiva, Pós-Natal e Perinatologia.

1) 120h de aulas práticas em campo de estágio após as disciplinas do curso, em Pré-natal;Parto e Pós Parto;Atendimento a recém-nascido. (Facultativo).
2) Curso em conformidade com a resolução COFEN N-524/2016
 

Investimento

1 + 21 vezes de R$ 490,00 ou R$ 10.780,00 para pagamento à vista.

Confira condições abaixo: 

35% de desconto para ex-alunos Wyden.
Até 25% de desconto para empresas/conselhos parceiros.

*Bolsas não cumulativas e válidas para matrículas e mensalidades até a data de vencimento.

Para outras condições de parcelamento consulte nossa equipe de atendimento (4020-4900).


Ginecologia e Obstetrícia
Especialização
INSCREVA-SE
Mais informações
Início das aulas: 
21/11/2019
Dias/horários: 
quinta e sexta-feira, das 18h30 às 22h30 | sábado, das 8h30 às 12h30*
Carga horária:
570 horas

*Aulas quinzenais

 

Documentos
Mensalidade: 
Data de atualização: quarta-feira, 25 de setembro, 2019 - 17:44