Escolha a modalidade
O curso

O MBA em Finanças, do Centro Universitário UniFanor | Wyden, tem o objetivo de ampliar a capacidade do participante de compreender, dominar e aplicar conceitos e práticas contemporâneas na área financeira. Por meio de uma abordagem prática, o curso proporciona as condições para que o participante utilize as principais ferramentas e consiga avaliar seus efeitos práticos no âmbito da gestão financeira nas organizações, permitindo elaborar soluções financeiras eficazes e mensurar o retorno econômico de projetos empresariais.

Público-alvo: profissionais que buscam conhecimentos aplicados à Finanças e Controladoria e profissionais em busca de capacitação na área, que ocupam ou que estejam se preparando para assumir posições gerenciais em suas organizações.

MBA em Finanças desenvolve competências destinadas a capacitar os alunos a auxiliarem as instituições financeiras, seguradoras, indústrias em geral, empresas comerciais e varejistas e consultorias especializadas em gestão de investimentos e mercado de capitais a maximizarem os seus resultados financeiros. Ao concluir o curso, o aluno poderá ocupar cargos de direção e de gestão financeira nessas organizações. O curso também prepara o empreendedor para a gestão financeira do seu negócio, assim como auxilia executivos na aquisição de conhecimentos financeiros essenciais à ascensão a cargos de alta direção em organizações nacionais e multinacionais.

Finanças
MBA
INSCREVA-SE
Mais informações
Investimento:

R$ 10.780,00 à vista
1 + 21 vezes de R$ 490,00


Confira condições abaixo:

35% de desconto para ex-alunos
Até 25% de desconto para empresas/conselhos parceiros

*Bolsas não cumulativas e válidas para matrículas e mensalidades até a data de vencimento.
Para outras condições de parcelamento consulte nossa equipe de atendimento (0800 771-5001).

Início das Aulas:
26/03/2020
Dias/horários:

Quinta e Sexta, 18h30 às 22h30
Sábado, 08h30 às 12h30

Duração:
12 meses

*aulas quinzenais 

 

 

Documentos
Mensalidade: 
Data de atualização: sábado, 28 de março, 2020 - 7:34