O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização lança três novos programas de experiências. Confira os editais.

Os três programas: GEPSE, Marketing Experience e Teaching Assistant  valem certificados e pontuação PEX. Confira abaixo mais informações.

- Edital GEPSE (clique aqui para acessar o edital)

Sobre: O GEPSE se propõe a pesquisar práticas empresarias de sustentabilidade, focando em suas três vertentes: econômica, ambiental e social. Através da sinergia academia e mercado, será possível desenvolver pesquisas que auxiliem tanto as empresas, como o avanço científico. O GEPSE acredita que a sustentabilidade econômica, ambiental e social deve ser alvo das empesas, e assim, o grupo procura conhecer as práticas e medidas que as organizações adotam a fim desse alcance.

Objetivo: Desenvolver pesquisas e projetos de extensão para apoiar a construção de vantagens competitivas em empresas e agregando valor para a ciência, na área de sustentabilidade.

Linhas de Pesquisa: 1. Estudos bibliométricos em Sustentabilidade Empresarial; 2. Sustentabilidade Empresarial e suas três vertentes: Econômica, Ambiental e Social; 3. Práticas de Responsabilidade Social Corporativa; 4. Contabilidade Socioambiental. 5. Marketing e Estratégias Sustentáveis.

A quem se destina: poderá participar alunos dos cursos de negócios ou áreas afins devidamente matriculados na Instituição.

Os alunos interessados em compor o grupo devem participar do processo seletivo, observando as normas do edital de seleção.

É necessário estar cursando, no mínimo, o 2º semestre do curso de graduação.

Total de vagas: 15

Link para inscrição: https://forms.gle/oz5o98duJR7mKkv78

Data final de inscrição: 06/09/2019

Campus: Dunas ou Bezerra de Menezes

- Edital Marketing Experience (clique aqui para acessar o edital)

Sobre: O programa Marketing Experience (MEX) tem a finalidade de proporcionar aos estudantes do curso de Gestão em Marketing a experiência em áreas da Comunicação e Design.

Objetivo: Desenvolver trabalhos e vivenciar a prática em Design e em Publicidade e Propaganda, por meio da parceria do Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI), Design Experience Office (DEXO) e Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (Fonte).

A quem se destina: alunos regularmente matriculados no curso CST em Marketing. É necessário estar cursando, no mínimo, o 2º semestre do curso de graduação.

Total de vagas: 5

Inscrição através do e-mail: cei@unifanor.edu.br

A quem se destina: alunos regularmente matriculados no curso CST em Marketing.

Data final de inscrição: 06/09/2019

Campus: Dunas ou Bezerra de Menezes

Observação: A vivência prática será no campus Dunas.

- Edital Teaching Assistant (T.A.) (clique aqui para acessar o edital)

Sobre: As vagas para T.A. são para alunos voluntários regularmente matriculados no Unifanor | Wyden campus Dunas ou Bezerra de Menezes que atendam às necessidades especificadas neste edital, com o objetivo de propiciar condições para o enriquecimento acadêmico e formação profissional multidisciplinar.

Objetivo: Os alunos participantes tem a oportunidade de participar de reuniões com a Coordenação de curso para planejamento de eventos, ações extracurriculares, atividades PEX e auxílios nas demandas para com os alunos do curso. Todos os alunos inscritos receberão capacitação online nas áreas de planejamento e gestão pelo Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI).

A quem se destina: todos os alunos, desde que estejam regularmente matriculados nos cursos ou núcleos ofertantes das vagas deste edital; Terem 50% da carga horária do curso de graduação e média-global igual ou superior à 6 (seis).

Total de vagas: 65

Data final de Inscrição: 04/09/ 2019.

Para realizar Inscrição: a inscrição será apenas presencial para o Coordenador do Curso ou Núcleo participante do programa, com entrega da documentação descrita no item 5 deste edital. 

Seleção será realizada pelo Coordenador.

Tags: