Bem-vindos, Calouros!

Separamos as principais informações que você precisa para ter a melhor experiência como calouro de Graduação.

MANUAL DO ALUNO

ACESSO AO PORTAL DO ALUNO

O Sistema de Informações Acadêmicas (SIA) é o ambiente de acesso às principais informações durante toda sua trajetória acadêmica. 

Nele você poderá acessar:  

  • Sua grade de horários;
  • Conferir notas e frequências nas aulas; 
  • Consultar informações financeiras; 
  • Emitir boleto; 
  • Abrir requerimento; 
  • Agendar atendimento; 
  • Acessar a biblioteca virtual; 
  • Acessar disciplina online. 

Para criar sua senha de acesso ao SIA, basta incluir seu número de matrícula (vai receber por e-mail) e clicar em "esqueci minha senha". Você receberá um e-mail com informações para criar sua senha.


Clique aqui e acesse o SIA

 

Carreiras e CASA (Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno)

A Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno é o setor que oferece ao aluno dos cursos presenciais e EAD em polos próprios um acompanhamento e suporte durante toda a sua jornada na instituição, através da atuação nas frentes de Desempenho Acadêmico, Equilíbrio Emocional e Vínculo com a Vida Universitária.  

Principais Atividades: 

  • Programa de Monitoria; 
  • Programa Embaixadores/Angels; 
  • Realização de Palestras e Eventos; 
  • Atendimentos para Suporte Psicológico; 
  • Atendimentos para Orientação e Planejamento de Estudos. 

Carreiras 

Temos um portal para você buscar oportunidades de estágio e emprego, para alunos e egressos. São mais de 30 mil empresas cadastradas.  

 

Financeiro

Como são realizados os pagamentos das mensalidades? 

Você poderá pagar as mensalidades diretamente no SIA, por cartão de crédito, boleto bancário ou presencialmente nas unidades, com cartão de crédito e débito. Você ainda pode cadastrar um cartão de crédito para fazer o pagamento de maneira automática. 

 

Seguro Educacional  

O Seguro pode ser solicitado no caso da perda de renda involuntária ou morte do responsável financeiro. Nesse caso, você terá nossa ajuda para continuar estudando, com o lançamento de créditos de até seis vezes o valor da sua mensalidade. Ele é gratuito e está disponível para todos os alunos de graduação nas modalidades presencial e EAD.  

 

Blog Universitário

No Blog Universitário você encontra notícias, eventos, conteúdos gratuitos como palestras, cursos, simlados e muito mais!

Confira o blog clicando aqui.

 

Atendimento ao aluno

Secretaria de alunos (Naaf) 

No Naaf, você receberá atendimento presencial para tratamento de assuntos acadêmicos e financeiros que não podem ser resolvidos remotamente.  


Atendimento agendado   

Você poderá ter um atendimento personalizado, no dia e na hora que for melhor para você. Para agendar o seu atendimento, entre no campus virtual, clique em Atendimento >> Atendimento agendado >> Novo.  


Coordenação de cursos 

Caso você precise tratar de algum assunto acadêmico que não pode ser resolvido remotamente e precise de análise de um coordenador. 


Call Center 

Se você é aluno presencial, ligue para 0800-7715001 para esclarecimentos e dúvidas sobre assuntos acadêmicos, financeiros, entre outros. Horário: segunda a sexta, das 8h às 19h. Sábado das 8h às 12h. 

Se você é aluno EAD, ligue para 0800-7715055 para esclarecimentos e dúvidas sobre assuntos acadêmicos, financeiros, entre outros.  Horário: segunda a sexta, das 8h às 19h. Sábado das 8h às 12h (somente atendimento via chat).