Estamos formando pessoas para atuar na economia globalizada?

Estamos formando pessoas para atuar na economia globalizada?

A globalização da informação e do mundo dos negócios já é um conceito aceito em todos os âmbitos. Toda economia local é economia global. Mas nós estamos formando os profissionais para atuar nessa realidade? A DeVry Brasil acredita em uma formação profissional que ofereça aos jovens as ferramentas necessárias para um mercado conectado internacionalmente.

Parte do DeVry Education Group, um dos maiores provedores educacionais do mundo, com sede em Chicago e 80 anos de existência, as 16 instituições no Brasil trabalham com educação com padrão internacional que estimule o aluno a refletir sobre seu lugar no mundo e trabalhar desafios locais em uma perspectiva global.

Uma das premissas de ser internacional é possuir qualidade acadêmica impecável. A grade de professores possui mestres e doutores que mesclam envolvimento com atuação profissional e pesquisas inovação do mercado. Como resultado, a DeVry Brasil tem a melhor nota do Enade dentre os grupos educacionais brasileiros que possuem estrutura de governança e que operam com plataformas acadêmicas unificadas.

A experiência internacional vem em uma série de benefícios como o estímulo a ultrapassar barreira da linguagem em busca de conhecimento. Desde o primeiro semestre, os estudantes são incentivados a fazer o EnglishPro, um curso de inglês completamente subsidiado pela DeVry Brasil. A realização de eventos internacionais é rotina para os estudantes, que têm acesso a palestras e a convidados de outros países, além de poder participar de intercâmbios culturais e educacionais em várias partes do mundo. A DeVry Brasil também oferta a possibilidade de o estudante cursar um semestre da graduação na DeVry University, nos Estados Unidos, no Semester Abroad, pagando o mesmo valor de mensalidade do curso no Brasil.

Infraestrutura é outro ponto com qualidade global. A estrutura dos campi é arquitetada para causar impacto, além de conforto e integração. A DeVry Brasil tem uma equipe dedicada para cuidar da infraestrutura e estar atenta às tendências do que melhor existe no mercado e, assim, oferecer uma infraestrutura de nível mundial.

O cuidado com o aluno é prioridade na DeVry Brasil. A Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA) e o setor de Carreiras atuam auxiliando os estudantes a cultivar seu potencial, ter um melhor desempenho acadêmico, planejar carreira e conseguir colocação no mercado. Porque a DeVry Brasil entende que além de formação, é tarefa de uma instituição educacional apoiar seus estudantes a desenvolver seu potencial em todas as áreas.

É assim que abrimos as portas do mundo para nossos estudantes. Porque ser internacional faz toda a diferença. Conheça as instituições que fazem parte da DeVry Brasil.