O curso

          

Coordenador do curso: Luiz Carlos Ferreira Martins

Contato: luiz.correa@unimetrocamp.edu.br

Escolher o Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden garante a você viver experiências que ampliam seu mundo, tornando-o apto a exercer sua profissão com total competência e destaque. Estude Relações Públicas no UniMetrocamp | Wyden, em Campinas, e aprenda na prática, com qualidade acadêmica de padrão internacional, apoio profissional e oportunidade de intercâmbio para mais de 50 faculdades.

O curso forma profissionais capazes de planejar e promover imagem, reputação e marca de organizações públicas, privadas e do Terceiro Setor, tanto interna como externamente.
O bacharel em Relações Públicas concebe as estratégias de comunicação, implementa programas e ações que estabelecem e incrementam o relacionamento das organizações com funcionários, fornecedores, clientes, imprensa, governos, comunidade em geral e outros públicos estratégicos.
O profissional de Relações Públicas também planeja e desenvolve mídias institucionais, programas de integração, políticas de responsabilidade social. Além disso, gerencia crises, realiza pesquisas de opinião e eventos que promovem a aproximação e vínculos institucionais.

Mercado de trabalho
O que faz?: 
A atuação do profissional depende do registro no Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas. Como cada vez mais as organizações se conscientizam da necessidade de melhorar o relacionamento e a comunicação com seus públicos, o mercado para a carreira vem crescendo junto às empresas, agências especializadas, órgãos e empresas públicas, bem como junto às organizações não governamentais.
Relações Públicas
Graduação
Inscreva-se agora
Mais informações
Mensalidade:

Vl. Industrial
Manhã | Noite
R$ 1.706,96

Início das Aulas:
17/02/2020
Duração do Curso:
8 semestres

Ato autorizativo: clique aqui
ENADE/CPC/CC: clique aqui
Confira o PPC: clique aqui
Regimento Institucional: clique aqui
 

Documentos
Mensalidade: 

1.706,96

Data de atualização: segunda-feira, 27 de janeiro, 2020 - 12:07