Campanha feita pelos alunos e professores ganha as mídias da região de Campinas

Começaram a circular nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), os materiais produzidos pela agência experimental Polis, do Centro Universitário Unimetrocamp | Wyden, para a Casa da Criança Paralítica de Campinas, entidade sem fins lucrativos que atende crianças com necessidades especiais.

O vídeo da campanha foi produzido pelo Centro Integrado de Imagem e Som (CIIS), do qual faz parte a TV UniMetrocamp. Além do vídeo, os alunos ainda se dedicaram as peças gráficas e audiovisuais para as redes sociais como Facebook, Instagram e Linkedin. Todo esse material será divulgado nas mídias da região de campinas e o vídeo da campanha será veiculado na EPTV, afiliada TV Globo. O vídeo deverá entrar no ar nas próximas semanas.

Nota Fiscal
A proposta da campanha é ensinar a fazer a doação dos créditos do programa Nota Fiscal Paulista para a instituição. A iniciativa visa dar mais visibilidade ao assunto, aumentar a arrecadação da entidade e desta forma, melhorar o atendimento das crianças com necessidades especiais.

Produção
Participaram da gravação o youtuber mirim Pietro Steganha Grola e Adryan Samuel, garoto propaganda da instituição.

A equipe de produção contou com a ajuda dos professores Giuliano Machado, Roberta Steganha, Felipe Martinelli, além das colaboradoras Tamires Roccatti, Ana Paula Nishimoto, os alunos do curso de Design Gráfico Bruno Luis de Paula, Marina Lemos e Raissa Gimenez e teve o apoio do coordenador Luiz Carlos Côrrea.

Confira o resultado desse trabalho em equipe! Gostou? Bora compartilhar?

play

Relacionadas

alimentos casa amor e vida
Paralítica Criança de Campinas