Estudantes da UNIMETROCAMP – Wyden destacam-se em Congresso Nacional de Educação.

Estudantes dos cursos de Pedagogia e Biomedicina da Unimetrocamp – Wydem foram destaque no 2º Congresso Nacional de Educação.  Os trabalhos de pesquisa e conclusão de curso realizados na área da saúde e educação foram selecionados dentre as centenas de inscritos e chamaram atenção dos presentes  no evento que reuniu educadores, pesquisadores e acadêmicos de todo o Brasil no, período de 8 a 10 de junho de 2018, em Poços de Caldas – MG.
Do curso de Pedagogia, Virginia Dias, sob orientação da Profa. Irani Marchiori, apresentou o trabalho “Crianças índigo e cristal – uma visão da psicologia educacional”. Thais Stefani Lima, sob orientação da Profa Kênia Kemp, apresentou o trabalho intitulado “Como contribuir na construção de uma identidade positiva de crianças negras enquanto educador branco”.  A Profa. Kênia também apresentou seu trabalho “Yoga escolar como conteúdo curricular – possibilidades segundo a BNCC”.
Do curso de Biomedicina, Natália Rodrigues, Tamiris Colossal Silva e Jéssica Alves da Silva apresentaram o trabalho “Ensino de Histologia Humana para deficientes visuais”, sob orientação da Profa. Ana Beatriz Almeida.
Vale acrescentar que as alunas e docentes do curso de Pedagogia também foram convidadas a participar da publicação de um livro que irá tratar sobre as políticas públicas para a educação, diversidade e inclusão, oportunidade esta em que poderão ampliar suas discussões sobre o tema de seus trabalhos.

Professora: Irani Campos Marchiori
Contato: irani.marchiori@unimetrocamp.edu.br

Relacionadas

anatomia