O curso

Na especialização em Psicologia Clínica, do Centro Universitário UniFanor | Wyden, você vive novas experiências e se prepara para construir uma carreira sólida e de excelência. Com educação de qualidade internacional e todos os benefícios de uma instituição tradicional, você se desenvolve com suporte acadêmico e profissional, sendo destaque no mercado de trabalho. Venha ser um profissional globalizado. Escolha o UniFanor | Wyden, estude a teoria na prática, crie uma nova rede de relacionamento e faça a diferença no mundo profissional.

*Pré-requisito: ser graduado em Psicologia.

O curso de Psicologia Clínica concentra-se no aprofundamento dos conhecimentos e habilidades acerca da Psicologia Humanista, na perspectiva da Abordagem Centrada na Pessoa (ACP), visando aprimoramentos para a prática profissional na clínica psicoterápica e possibilitando ampliações de manejo teórico-prático por meio dos posicionamentos epistemológicos, teóricos e metodológicos da área.

Mercado de trabalho
O que faz?: 
O profissional especialista nessa área atua como autônomo em consultório ou em instituições da rede de saúde pública ou privada, por meio da intervenção psicológica, priorizando o estudo dos aspectos socioculturais relacionados às experiências subjetivas do cliente ou do grupo em questão, sem perder de vista a contextualização da teoria e da prática no campo clínico.
Psicologia Clínica
Especialização
INSCREVA-SE
Mais informações
Investimento:

R$ 9.680,00 à vista
1 + 21 vezes de R$ 440,00

Confira condições abaixo:

20% de desconto até 07/02/2020
40% de desconto para ex-alunos
Até 25% de desconto para empresas/conselhos parceiros

*Bolsas não cumulativas e válidas para matrículas e mensalidades até a data de vencimento.
Para outras condições de parcelamento consulte nossa equipe de atendimento (4020-4900).

Início das Aulas:
27/03/2020
Dias/horários:

Sexta-feira, 18h30 às 22h30

Sábado, 8h30 às 17h30

Campus:
Bezerra de Menezes

*Aulas quinzenais

Documentos
Mensalidade: 
Data de atualização: segunda-feira, 03 de fevereiro, 2020 - 9:50