O curso

Na especialização em SISTEMAS ELÉTRICOS DE POTÊNCIA, do Centro Universitário UniRuy | Wyden, você vive novas experiências e se prepara para construir uma carreira sólida e de excelência. Com educação de qualidade internacional e todos os benefícios de uma instituição tradicional, você se desenvolve com suporte acadêmico e profissional, sendo destaque no mercado de trabalho. Venha ser um profissional globalizado. Escolha o UniRuy | Wyden, estude a teoria na prática, crie uma nova rede de relacionamento e faça a diferença no mundo profissional.

Mais informações sobre o curso:
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 9h às 19h.

O curso de pós-graduação em Sistemas Elétricos de Potência é aberto a graduados em Engenharia Elétrica ou de outras áreas próximas, que atuam, ou venham a atuar, nas áreas de estudos, análise e planejamento da operação ou da expansão de sistemas elétricos de potência. O curso tem como base a sinalização governamental e de especialistas para a necessidade da ampliação da capacidade elétrica nacional até 2050, em função do crescimento do país; essa realidade fez aumentar a demanda por profissionais da área de sistemas de energia com competência para projetar, implantar e operar sistemas elétricos de potência.

Pré-requsitos:
Engenharia Elétrica com habilitação em: Eletrotécnica, Telecomunicações, Engenharia em Automação e Controle  e Engenharia Mecatrônica

Investimento

1 + 23 vezes de R$ 574,17ou R$ 13.780,08 para pagamento à vista

Confira condições abaixo​:

35% de desconto para ex-alunos Wyden.
Até 25% de desconto para empresas/conselhos parceiros.

*Bolsas não cumulativas e válidas para matrículas e mensalidades até a data de vencimento.
Para outras condições de parcelamento consulte nossa equipe de atendimento (4020-4900).


Sistemas Elétricos de Potência
Especialização
INSCREVA-SE
Mais informações
Início das aulas:
23/08/2019
Dias/horários: 
sexta, das 18h às 22h25 | sábado, das 8h às 17h50*

*Aulas quinzenais.

Documentos
Mensalidade: 

574,17

Data de atualização: quarta-feira, 14 de agosto, 2019 - 16:17