
Coordenador: Fred Burgos
Contato: Frederico.burgos@uniruy.edu.br
Como comprovação da nossa qualidade, Ruy Barbosa | Wyden se tornou Centro Universitário UniRuy | Wyden. Agora, você pode estudar Publicidade e Propaganda em uma instituição com mais de 85 anos de qualidade internacional, com o corpo docente extremamente qualificado, infraestrutura de ponta.
Aqui você entenderá todos os processos do mundo da Publicidade e verá como funciona desde concepção à execução de anúncios, comerciais, outdoors, propagandas de internet e muito mais. Compreenderá como trabalha um atendimento, um mídia, um produtor, um diretor de criação. Terá a oportunidade de participar de festivais de propaganda e se destacar com projetos na área.
Na sala de aula, você será orientado por professores titulados e com vasta experiência profissional que lhe trarão uma visão completa sobre as mais recentes tendências e novidades do setor. Na agência experimental de propaganda, a Opa, você vai vivenciar na prática o dia a dia de uma agência desde o atendimento ao planejamento, criação, divulgação e monitoramento de campanhas.
Complementando a formação, você terá a sua disposição nossos laboratórios de informática, estúdio de Rádio e TV e o estúdio de Fotografia.