
Coordenador do curso: Paulo Sergio Nunes Costa
Contato: paulo.costa@area1.edu.br
Como comprovação da nossa qualidade, Ruy Barbosa | Wyden se tornou Centro Universitário UniRuy | Wyden. Agora, você pode estudar Análise e Desenvolvimento de Sistemas em uma instituição com mais de 85 anos de qualidade internacional, com o corpo docente extremamente qualificado e infraestrutura de ponta.
Computadores e a internet mudaram completamente o nosso dia a dia, a maneira como nos comunicamos, nos divertimos, compramos e até trabalhamos. Existe um profissional que está por trás daquelas incontáveis páginas de internet, organizando o conteúdo, permitindo a exibição de vídeos, imagens e muito mais: o Analista de Desenvolvimento de Sistemas.
Se você se interessa por tudo isso, está olhando para o curso certo, na faculdade certa. Aqui você vai aprender na teoria e também na prática. E muita prática, já que este é um curso tecnológico, e queremos desenvolver todas as suas habilidades técnicas para que você possa ingressar rapidamente no mercado de trabalho.
Sob a orientação dos professores, que também são profissionais atualizados e em atividade no mercado, você irá aprender a trabalhar com diversas linguagens de programação e ferramentas de desenvolvimento de sistemas em um Centro Tecnológico totalmente equipado. Com a ajuda deles, você desenvolverá modelagens de sistemas e simulará procedimentos administrativos.